poise, lendo isso, muita gente vai entender porque eu praticamente deixo o blog de lado. se pelo menos alguem lesse essa porra, entenderia :)
passo mais tempo na rua do que minha mãe. saio de casa antes das 7 e chego em casa tem dia que já acabou malhação, sei que eu to longe de ser a única de ter uma rotina assim, mas vlh ;/ tenho rotina muuuito pesada pra mim. é , eu uso pra mim porque eu sou das pessoas mais preguiçosas do mundo, disso tenho certeza. pra mim , não tinha nada melhor que estudar quatro horas, chegar em casa almoçar e dormir, fazer tarefas vendo sessão da tarde. agora ? agora passo 10 hrs na rua, chego em casa, MOLE , pensando só em dormir, sem mais nada na cabeça, toda DESPEDAÇADA, pra custar a ter um sábado e um domingo inteiros pra descansar e tentar sumir um pouco do mundo. sábado principalmente, porque sou obrigada a acordar cedo pra ir praquela dança que tá sem pé nem cabeça pra mim, que não tem lógica nenhuma, que não tem organização nenhuma, que me deixa sobrando. eu chego a ser a unica ali na dança com um pouco de juízo e responsabilidade. desculpa aldo, desculpa dani, mas esse arte educação ta bagunçado, principalmente a dança. tá que tem um profissional passando a coreografia pra gente, mas de que adianta isso ? falta organizar. ta me cansando, eu to me sentindo um lixo, um caco, um pedaço do que eu era antes. mas que nem diz a teoria playmobil: nada do que aconteça vai tirar esse sorriso do meu rosto, e realmente é assim. sou das pessoas mais sorridentes daquela escola, mas aqui por dentro ? aqui por dentro eu não to me reconhecendo mais. to cansada. quero a thayssa de volta, a antiga thayssa de volta. a thayssa que sorria por dentro e por fora, cadê ela ? quero ela de volta, sinto falta dela. sinto falta de mim. bons tempos eram aqueles que eu sorria sinceramente, bons tempos.
me quero de volta, isso não sou eu. cade a thayssa super animada, super disposta de antes ? ela tá morrendo aos poucos aqui dentro. não tenho animo pra sair de casa mais. parentes meus tem reclamado de não me ver mais, porque eu só sei ficar enfurnada no meu quarto NO MEU CANTO, NO MEU MUNDO. Todo mundo tem exigido demais de mim. minha família fala que eu sou ausente, a escola é puxada, meu amigos alguns não tão muito bem também.
me quero de volta, quero meu ANIMO de volta. quero a Thayssa Almeida de verdade de volta, a dos sorrisos sinceros, a das gargalhadas altas e sinceras, a das crises de riso de verdade, não essa coisa morta que eu to sendo ultimamente, isso não sou eu.
já teve uma semana que eu chegava da escola e ia dormir, dormia até o outro dia, dormia 12 horas e ainda assim acordava cansada o outro dia, queria continuar dormindo. nem aquilo que me animava antes me anima agora. festas? raramente animo ir em uma, deixei tantas de lado já. o fake? tem tanto tempo que eu não sei mais o que é fake.
tá tudo perdido, nada disso que eu to vivendo é o que eu deveria tá vivendo, mas não consigo acordar, to muito cansada pra tentar trazer a Thayssa de verdade de volta. to cansada de RESPIRAR, respirar tá me cansando, me tomando energia
espero que o mês e meio que eu tenho de férias no fim do ano me ajude a trazer o pouco daquela Thayssa que resta, e que esse pouco que resta, não morra nesses dois meses de aula que ainda restam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário